Comece a negociar forex para comprar um carro elétrico

Tornou-se cada vez mais importante sermos respeitadores do ambiente. Há um limite para o que nosso planeta pode suportar e quanto dos gases de escape que a Terra pode suportar, portanto, cada vez mais fabricantes de automóveis produzem seus próprios carros elétricos. No entanto, a maioria desses carros elétricos é muito cara, o mercado Forex é o mercado de fluidos mais significativo do mundo. De fato, o volume diário de negociação excede US $ 5 trilhões. Neste artigo, você pode ler sobre o básico da negociação forex para ajudá-lo a tirar proveito desse mercado.

Escolhendo o corretor forex certo

Começamos com a coisa mais importante. É escolher o corretor Forex certo. Escolha seu corretor Forex com cuidado – spread baixo e corretagem são EXTREMAMENTE importantes. Compare todos os corretores diferentes entre si. Isso se aplica se você começar com a negociação de moeda ou CFD. Você não quer que isso seja consumido por comissões e taxas. Portanto, dedique algum tempo a isso e não escolha o que é mais visto e ouvido. Escolha o mais barato. Pense em pessoas que buscam hipotecas e desejam as menores taxas de juros ao comprar sua casa. É exatamente assim que você deve pensar. Isso pode levar algum tempo, mas definitivamente vale a pena se você quiser ter um prestador de serviços de negociação Forex bem-sucedido.

Estratégia de negociação

Você deve ter uma vantagem. Isso significa que você deve ter uma estratégia de negociação que possa ganhar dinheiro de forma confiável na bolsa de valores. Isso é essencial e não posso recomendar a negociação sem ela. Pergunte a si mesmo como trader como você pode saber que a estratégia de negociação funciona e que você ganhará dinheiro com isso? A maioria das pessoas que negocia na bolsa de valores não tem idéia de qual é a sua propriedade e muito menos se tiver as probabilidades do seu lado. Se você tiver sucesso na bolsa de valores, isso é extremamente importante. Juntamente com a escolha do corretor, este é talvez o ponto mais importante na negociação de moedas.

Gerenciamento de riscos

Nunca negocie por mais do que você pode perder. Como regra geral na negociação de moedas, nunca arrisque mais de 1-2% da sua conta em cada negociação. Isso não significa que sua parada deve ser de 1-2%, mas apenas que sua perda deve ser de 1-2% da sua conta. Pessoalmente, estou em torno de 0,75-1% em minhas negociações. O importante é ter cuidado e vê-lo como qualquer outro investimento.

Close Menu